segunda-feira, 4 de maio de 2009

carros elétricos, o meio ambiente agradece

Já faz um bom tempo que eu vejo nos veículos de comunicação, os carros elétricos sendo desenvolvidos pelas montadoras internacionais, devo ter ouvido falar em pelos menos uns dez protótipos(Nissan,KIA,Wolks, GM,e por aí vai). O que mais me chama a atenção é que os produtos sempre serão lançados no mercado num prazo de dez anos ou mais, dizem que ainda não estão prontos e blá blá blá blá.
Cá entre nós, quanto as empresas petrolíferas não deixariam de ganhar com o surgimento dos carros elétricos? Nada me tira da cabeça que tais empresas "molham"os bolsos das montadoras para adiar este processo cada vez mais. Pra eles é um negócio milionariamente lucrativo.
Haja meio ambiente pra tanta poluição!!!!
Os carros elétricos devem entrar em circulação, sabe quando??? Ontem!!!
A camada de Ozônio nao suporta mais tanto pressão, o ar está pesado, sem contar o que nós pagamos de imposto pela gasolina e pelo diesel, puxa, nem cheguei no gás de butano ainda.
Eu gostaria muito de sair pelas ruas e encontrar carros elétricos andando pela cidade, além de dar um clima futurista, daria sem sobra de dúvida, um futuro melhor pra mim, pra você, pros nossos filhos e netos, e lógico, para o meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário