sexta-feira, 17 de abril de 2009

Até quando???

Estava lendo o jornal hoje pela manhã e me deparei com o horror que tem passado a Ulbra, na verdade, horror tem passado os pacientes e funcionários, o reitor deve estar muito bem obrigado. Deve estar com o futuro garantido com tudo que desviou da instituição, eu já fui aluno da Ulbra e confesso que achava tudo muito caro, mas, o pior ainda é pagar caro e ter que assistir a tudo isto sem poder fazer nada. Hoje não estou mais lá, ainda assim, fico imaginando esta turma que gasta dinheiro, muito dinheiro todo mês, pagando mensalidade, pagando o mundo lá dentro, esta mesma turma abre os jornais e lê a noticia que há um risco enorme de a ulbra fechar suas portas. Onde estão leis??? Por ninguém intimida o tal reitor a saber do dinheiro que ele desviou. Tudo bem eu sei que não há provas de que ele tenha desviado verbas, mas é ele o responsável por isto tudo. Vamos para as ruas!!! Vamos lutar por nossos direitos!!Vamos fazer valer nossa voz!!! ABAIXO O REITOR RUBEN EUGEN BECKER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário